top of page

Qual a melhor época para se vistar a Patagônia?

Todo amante da natureza tem que ir à Patagônia ao menos uma vez na vida. Tanto faz se for do lado argentino ou na porção chilena, ali os picos nevados se esticam como torres gigantes, os glaciares cobrem a superfície de branco, os lagos disputam com a céu quem é mais azul.

O mês de outubro é o início da melhor temporada para conhecer a Patagônia. O destino é um paraíso para quem ama as belezas naturais, a diversidades de animais e os esportes de aventura.


“Agora começa uma ótima época para se visitar a Patagônia. Grande parte da neve já se foi, e graças à plena temporada de primavera o clima é mais agradável para se passear, com dias mais longos e claros, além de flores até então ausentes na época de inverno” - Depoimento de um passageiro dos Cruzeiros Australis - goo.gl/fJP1XQ


Bem próxima do Brasil, a Patagônia é uma espécie de meca dos esportes de aventura. E, de quebra, é um dos lugares mais belos do mundo. Localizada majoritariamente na Argentina, mas também com uma pequena extensão além da fronteira com o Chile, a região deslumbra por seus cenários ora inóspitos, ora arrebatadores. De um lado, os Andes, gigantes nevados de granito que fazem a alegria de montanhistas, esquiadores ou daqueles que simplesmente amam uma paisagem de cartão-postal. Do outro, a leste, o Oceano Atlântico, gelado por conta das correntes antárticas, mas rico em espécies marinhas, como pinguins, focas, baleias e orcas.


 

CRUZEIROS DE EXPLORAÇÃO AUSTRALIS


O fim do mundo te espera e a Australis navegará através dele junto com você. A bordo de nosso cruzeiro patagônico você experimentará a natureza e a fauna selvagem como nunca fez antes. Conheça o mítico Cabo Horn, as geleiras, a baía Wulaia e os pinguins magalhânicos na ilha Magdalena, ao mesmo tempo em que experimenta uma estada única a bordo de um cruzeiro de expedição projetado pensando em sua comodidade.



Para saber mais sobre os Cruzeiros Australis: goo.gl/fJP1XQ


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page