top of page

Hotel Hangaroa marca presença na WTM 2018


Caterina Utili Escudero (Subgerente de Vendas Internacional) e João Araújo (Diretor Comercial)

Hotel Hangaroa Eco Village & Spa esteve presente no Stand do Chile na Feira World Travel Market de 2018


O evento ocorreu entre os dias 03 à 05 de Abril no Expo Center Norte localizado em São Paulo. E a empresa João Araújo Promoção & Vendas, representante comercial do Hotel no Brasil, juntamente com Caterina Utili Escudero, Subgerente de Vendas Internacional do Hotel Hangaroa Eco Village & Spa, marcaram participação trazendo novidades.


Os programas: Sonhe Hangaroa, Experiência Hangaroa e Discovery Hangaroa. Estão com promoção imperdível de Ticket Aéreo + Hospedagem, com datas que vão de Abril a Outubro de 2018.

Confira melhores informações em: Promoção Hotel Hangaroa.


Além dos 03 programas já existentes o hotel conta com mais um programa, o Full Experience, no qual inclui: Hospedagem; Buffet de café da manhã no Restaurante Poerava; Almoço e Jantar à la carte; Open Bar (Vinho, Espumante, Cervejas nacionais e importadas, Whisky com menos de 12 anos, Cocktails, destilados clássicos (Vodkas, Piscos, Gin, etc), sucos e bebidas.


O pacote também integra: Transfer in & out Aeroporto Mataveri IPC/Htl/ Aeroporto, excursões semi-privadas, entrada para o Parque Nacional, colar de flores e suco de boas vindas, mini-bar no quarto, cocktail diário ao pôr do sol, acesso a piscina, academia e Wifi.


Além do mais o Hangaroa Eco Village & Spa também oferece para quem gosta de apreciar a gastronomia local uma cozinha nativa que integra preparos internacionais com as delícias culinárias tradicionais de Rapa Nui. E possui os restaurantes Kaloa, Poerava e Vaikoa Bar.


Para melhores informações acesse: https://www.hangaroa.cl/



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page