top of page

Luxo na Ilha de Páscoa?

Experimente o serviço de primeira classe de

Hangaroa Eco Village & Spa

O Hangaroa Eco Village & Spa conta com spa, piscina, banheira de hidromassagem e restaurante com vista para o mar, além de quartos com WiFi gratuito. O hotel está situado a 200 m do centro da cidade. Você pode desfrutar de um coquetel de boas-vindas de cortesia.

Interior dos quartos

Decorados com móveis elegantes, os quartos do Hangaroa Eco Village estão equipados com ar-condicionado e frigobar. Todos incluem banheiro privativo.

Comidas e bebidas

Para começar o dia, você pode saborear o café da manhã americano, servido diariamente. Você também pode apreciar pratos das cozinhas internacional, nacional e regional no restaurante da propriedade. As diárias incluem coquetéis diários durante o pôr do sol, almoço e jantar.

Destaques da acomodação

As comodidades de spa incluem banheira de hidromassagem, sauna e sala de massagem. Você pode relaxar nas espreguiçadeiras à beira da piscina, ou aproveitar o aluguel de bicicletas para explorar a ilha. A propriedade também organiza atividades culturais.

Localização

O estacionamento está disponível gratuitamente, sujeito à disponibilidade. No Hangaroa Eco Village & Spa você está a 3 km do Museu Antropológico e a 2 km do Aeroporto Internacional Mataveri (IPC).


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page