top of page

João Araújo comenta sobre a Expo ABAV 2016 e a demanda do Turismo internacional.

Com experiência de mais de 30 anos em gerenciamento da aviação e do turismo no Brasil e no exterior, atualmente representante dos Cruzeiros Australis, Hotel Hangaroa e o Hotel Termas de Puyehue. João Araújo comenta como foi a ABAV Expo Internacional de Turismo 2016 e a estimativa para o mercado do turismo internacional no próximo ano.

Comentário sobre a feira ABAV 2016

Resposta: A Feira ABAV Expo Internacional de Turismo, teve uma maior participação de profissionais com foco em fazer negócios e prepara-se para uma recuperação nas vendas, especialmente para novos segmentos e destinos, já que cada vez mais percebo que os Agentes de Viagens estão se especializando e assim poder planificar suas ações com metas mais realistas e com melhores resultados.

Qual a estimativa para o mercado do turismo em 2017?

Resposta: O mercado de turismo para viagens internacionais, já demonstra sinais positivos, haja visto que no mês de Agosto / 2016 , houve um aumento nos gastos de viagens, segundo informativos econômicos, isto é um reflexo de confiança da população, consequentemente 2017 promete maior demanda, possibilitando que brasileiros continuem realizando seus sonhos em conhecer novos destinos, produtos, culturas e assim desfrutando as maravilhas de nosso planeta, afinal nada melhor que conhecimento em foco.

João, como você esteve promovendo os Cruzeiros Australis na ABAV / 2016. Conte mais sobre o Cruzeiro.

Resposta: Os Cruzeiros Marítimos Australis que opera a mais de 25 anos na Patagônia Chilena - Argentina na Terra do Fogo, e sendo a única empresa Marítima Virtuoso na América do Sul , para esta temporada 2016 /2017, com as rotas tradicionais de 3 - 4 e 7 noites desde Punta Arenas Chile e Ushuaia na Argentina, com o sistema de All inclusive e alta gastronomia, enquanto navega por fiordes e canais de beleza única, impressionante geografia, marcada por imponentes glaciares, florestas nativas e uma exótica flora e fauna. Para a temporada estamos com a promoção Dezembro em família, onde um menor até 17 anos viaja grátis na mesma cabine com um adulto ou seja 50% de desconto.

Para próxima temporada 2017/ 2018, estaremos lançando um novo Navio Ventus Australis com a mesma tecnologia e conforto que operamos com o Navio Stella Australis, assim oferecer ao mercado brasileiro mais disponibilidades em uma viagem inesquecível ao fim do mundo.

www.australis.com

Equipe Australis Brasil

João você esteve com o Hotel Hangaroa em exposição na ABAV / 2016. Conte mais sobre o Hotel.

O Hotel Hangaroa Eco Village & Spa, único 05 estrelas na Ilha de Páscoa, está com foco total no mercado brasileiro, considerando o perfil de nossos viajantes para este destino muito especial onde se encontra a cultura Rapa Nui genuína, oferecendo serviços de alto padrão internacional, gastronomia, Spa e acomodação com muito conforto, e explorando a Ilha de Páscoa através das excursões com profissionais especializados em arqueologia.

Este ano começamos a desenvolver junto aos Operadores e Agentes de viagens, parcerias com pacotes flexíveis e alternativos.

Também estamos com uma promoção exclusiva para o mercado brasileiro, pagando 03 noites e ficando 04 noites, de 01 outubro/16 a 31 de Março/17, nos programas, Dream, Discovery e experience.

Para 2017, seguiremos com outras promoções do Hotel Hangaroa e também para o Hotel Termas de Puyehue em Osorno no Sul do Chile que pertencem a HOLDING.

www.hangaroa.cl

Equipe Hotel Hangaroa ABAV2016

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page