top of page

O que fazer na Ilha de Páscoa?

Localizada no Sul do Pacífico a mais de 3.200 km da costa chilena, a Ilha de Páscoa não é o lugar mais fácil de acessar. (Se você estiver interessado, o acesso mais fácil é por avião saindo de Santiago ou do Taiti.) Mas o isolamento ajudou a preservar a misteriosa congregação de 1.500 anos de esculturas de rocha vulcânica (maoi) que fez a fama da ilha. Depois de explorar a paisagem única, relaxe em uma praia deserta e medite em um dos lugares mais misteriosos da Terra.

Hotel Hangaroa Eco Village & Spa

A filosofia do Hangaroa Eco Village & Spa é baseado no conceito Kainga, que carrega um profundo respeito pela Mãe Terra Rapa Nui, nutre fisicamente e espiritualmente para o mundo que está conectado com ele. Esta relação nos move para cuidar de seus recursos naturais e culturais, a fim de contribuir para a sua preservação e desenvolvimento para as futuras gerações de Rapa Nui.

Hotel Hangaroa é um lugar de encontro com a essência do ser humano, de modo simples, com origens, com a beleza da natureza. É um convite a renovar a alma e, ao mesmo tempo, respeitar a natureza e cultura ao nosso redor. É um convite para ser um protagonista e, ao mesmo tempo espectador de uma cultura antiga que ainda está viva.​

Feito com materiais nobres e naturais, como troncos de cipreste, argila e pedra vulcânica e oferecendo ao passageiro um mergulho no habitat Rapa Nui. Os seus quartos inspirados na "caverna", gestação espaços curvos, insulares e orgânicos. Por sua vez, eles estão equipados com a mais recente tecnologia de controlar o consumo de água e energia elétrica, minimizando o ruído e os campos electromagnéticos, moderando a atmosfera a gosto de cada hóspede.

Atividades

A CHEGADA DE HOTU MATU’A

Siga os passos do primeiro rei da ilha durante o período de colonização

A LENDA DO HOMEM PÁSSARO

Descubra o lugar onde antigamente celebravam a competição do Homem-Pássaro na Ilha.

OLHANDO AS ESTRELAS

Descubra como os antigos habitantes da ilha se conectaram com eventos celestiais e astronômicos.

PRAIAS

Relaxe nas praias de Rapa Nui.

TREKKING AL POIKE

Visita a um dos 3 principais vulcões que formaram a Ilha há milhões de anos.

AMANHECER EM TONGARIKI

Experimentar o amanhecer em Tongariki.

PÔR DO SOL EM TAHAI

Viva o Põr do sol em Tahai.

ROTA EM BICICLETA

Conheça a Ilha em seu ritmo, andando de bicicleta.

PASSEIO DE BARCO

Descubra a Ilha desde o mar, em barco.

Mergulhe com snorkel e desfrute da natureza.

MOTO 4X4

Viva a Ilha de uma maneira independente em uma moto 4x4


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page