April 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

Cresce a frota de Cruzeiros Australis: no dia 02 de janeiro de 2018, o Ventus Australis realiza a sua estreia pelos canais da Patagônia

January 5, 2018

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

O que fazer na Ilha de Páscoa?

January 19, 2017

Localizada no Sul do Pacífico a mais de 3.200 km da costa chilena, a Ilha de Páscoa não é o lugar mais fácil de acessar. (Se você estiver interessado, o acesso mais fácil é por avião saindo de Santiago ou do Taiti.) Mas o isolamento ajudou a preservar a misteriosa congregação de 1.500 anos de esculturas de rocha vulcânica (maoi) que fez a fama da ilha. Depois de explorar a paisagem única, relaxe em uma praia deserta e medite em um dos lugares mais misteriosos da Terra.

 

Hotel Hangaroa Eco Village & Spa

 

A filosofia do Hangaroa Eco Village & Spa é baseado no conceito Kainga, que carrega um profundo respeito pela Mãe Terra Rapa Nui, nutre fisicamente e espiritualmente para o mundo que está conectado com ele. Esta relação nos move para cuidar de seus recursos naturais e culturais, a fim de contribuir para a sua preservação e desenvolvimento para as futuras gerações de Rapa Nui.

 

Hotel Hangaroa é um lugar de encontro com a essência do ser humano, de modo simples, com origens, com a beleza da natureza. É um convite a renovar a alma e, ao mesmo tempo, respeitar a natureza e cultura ao nosso redor. É um convite para ser um protagonista e, ao mesmo tempo espectador de uma cultura antiga que ainda está viva.​ 

 

Feito com materiais nobres e naturais, como troncos de cipreste, argila e pedra vulcânica e oferecendo ao passageiro um mergulho no habitat Rapa Nui. Os seus quartos inspirados na "caverna", gestação espaços curvos, insulares e orgânicos. Por sua vez, eles estão equipados com a mais recente tecnologia de controlar o consumo de água e energia elétrica, minimizando o ruído e os campos electromagnéticos, moderando a atmosfera a gosto de cada hóspede.

 

Atividades

 

A CHEGADA DE HOTU MATU’A

Siga os passos do primeiro rei da ilha durante o período de colonização