top of page

Ventus Australis

O nome “Ventus Australis”, que em latim significa “Ventos do Sul”, reflete as intempéries características da Terra do Fogo, um fator que determinou o desenvolvimento sociocultural da região e foi testemunha de reconhecidas façanhas de exploração pelos canais do extremo sul da Patagônia.

O Ventus Australis foi desenhado especialmente para navegar pelos canais mais austrais da América do Sul. Suas características diferenciadas, incluindo seu tamanho, comprimento, potência de motores e sua capacidade exclusiva para 210 passageiros, permitem ter uma grande manobrabilidade necessária para navegar pelos canais e fiordes mais estreitos e por onde nenhum outro cruzeiro pode se aventurar.

Esta nova embarcação iniciou seu processo de construção em fevereiro de 2016 nos estaleiros da Asenav, empresa reconhecida mundialmente, que construiu também as três embarcações anteriores dos cruzeiros de expedição da Australis.

O novo cruzeiro oferecerá viagens de quatro noites entre as cidades de Ushuaia, na Argentina, e Punta Arenas, no Chile, oferecendo aos seus passageiros a oportunidade de conhecer os lugares mais remotos da Patagônia e desembarcar no místico Cabo Horn.

Sua temporada terá início em janeiro de 2018, e já temos muitas expectativas para esse novo Navio que irá trazer experiências incríveis, ficou curioso para conhecer? Entre em contato conosco, as vendas já estão abertas!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page