top of page

Cruzeiro Australis na WTM 2018

Cruzeiro Australis marca presença no Stand do Chile na Feira World Travel Market de 2018

Para você que não conhece a WTM - World Travel Market é uma feira focada ao público business-to-business (B2B) e atrai profissionais do ramo de todo o mundo para se reunir, determinar o rumo do setor de viagens e turismo, fazer networking e ampliar conhecimentos com palestrantes renomados do setor.


A feira acontece em São Paulo desde 2012 e já conta com mais de 40 mil visitantes profissionais da área neste período de 6 anos. A WTM oferece os principais eventos mundiais no setor de turismo.


O evento este ano ocorreu entre os dias 03 à 05 de Abril no Expo Center Norte localizado em São Paulo e contou com mais de 500 expositores e aproximadamente 7 mil visitantes.


O Cruzeiro Australis marcou presença no Stand do Chile este ano. A empresa João Araújo Promoção & Vendas, representante comercial da companhia no Brasil marcou sua participação trazendo novidades e com grande expectativa para a próxima temporada que se inicia em Setembro de 2018.


Temporada que agora conta com rotas de 4, 6 e 8 e noites, que exploram o Estreito de Magalhães, o Canal de Beagle e a Terra do Fogo, unindo as cidades austrais de Ushuaia e Punta Arenas. Nesta temporada 2018-2019, a Australis conta com o cruzeiro de expedição em operação, Stella Australis, e o novo cruzeiro, Ventus Australis que iniciou sua operação no dia 02 de Janeiro de 2018.


A Australis conta com uma gastronomia de nível internacional e opera com o sistema All Inclusive, com almoço buffet temático e jantar à la carte, também com adaptabilidade para requisições específicas em alimentação.

Para melhores informações acesse: www.australis.com


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page