top of page

João Araújo Promoção & Vendas e Operadora Agaxtur realizam capacitação dos Cruzeiros Australis e


Foi realizada na última quinta-feira (19) uma capacitação dos Cruzeiros Australis em parceria com a Agaxtur de Santos. O treinamento aconteceu no auditório da Operadora e foi ministrado por Ronald Neves, Executivo de Vendas da empresa João Araújo Promoção e Vendas e organizado pelo Executivo de Contas da Agaxtur, Leandro Valentini.

O evento contou com a presença de26 Agentes de Viagens de Santos e cidades vizinhas.

“Foi muito gratificante ver o entusiasmo e empolgação dos convidados em relação aos nossos cruzeiros. De fato, é um produto com perfil do Santista que já está acostumado com o mundo dos cruzeiros. Todos interagiram e o treinamento foi muito produtivo. Agradecemos à Agaxtur por ceder o espaço e pela parceria de sempre, esperamos que renda bons frutos”, comenta Ronald Neves.

A empresa João Araújo Promoção & Vendas é representante oficial dos cruzeiros Australis no Brasil e tem como principal objetivo desenvolver desde planos estratégicos para lançamento como implementação e consolidação de produtos e destinos através de acordos comerciais e atividades promocionais para canal direto e indireto e relações permanentes com organizações públicas e privadas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page