top of page

Prepare-se para desfrutar a temporada primavera / verão no Hotel Puyehue Wellness & Spa

Aproveite toda infraestrutura do hotel e suas atividades outdoor.

O hotel Puyehue Wellness & Spa Resort está localizado a menos de duas horas de voo de Santiago, a uma hora da cidade de Osorno e a 176 km de Bariloche. Rodeado de bosques, rios, lagos e próximo ao Parque Nacional Puyehue, parque reconhecido como um espetacular santuário da natureza que preserva sua biodiversidade.

Possui 107 luxuosos quartos, especialmente desenhados para receber seus hóspedes, 3 piscinas termais, e um SPA que conta com mais de 40 tratamentos e terapias e restaurantes com grande variedade gastronômica. A experiência All Inclusive torna-se perfeita a estadia no hotel Chile.

O hotel oferece diversas opções de entretenimento para quem prefere desfrutar das instalações indoor como salão de jogos, seis pistas de boliche profissionais, karaokê, mini golf, música e shows ao vivo, principalmente no verão.

Para quem gosta de se aventurar e conhecer melhor a região as possibilidades são enormes, o hotel oferece caminhadas guiadas, cavalgadas ou passeios de bike nas diversas áreas que rodeiam o Parque Nacional Puyehue, além de Kayak, pesca e jogos para crianças como o Summer ou Winter Camp.


Para saber mais informações entre em contato: +55 (11) 3266.4215

Reservas e consultas: +56 (2) 2293.6000 / reservas@hotelpuyehue.cl / www.puyehue.cl

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page