top of page

Cruce Andino e Hotel Termas de Puyehue realizam famtour organizado pelo seu representante João Araúj

Entre os dias 29 de setembro a 06 de outubro, equipe com 10 agentes viveram experiências incríveis nas Patagônias Chilena e Argentina

Liderada pelo Executivo de Vendas e Representante das empresas Cruce Andino e Hotel Termas de Puyehue, Ronald Neves, a aventura teve início em Santiago no dia 29 de setembro onde puderam conhecer e disfrutar da belíssima capital Chilena.

Seguiram para Osorno no qual puderam conhecer e se hospedar por 2 noites no Hotel Termas de Puyehue Wellness & Spa Resort, hotel localizado dentro do Parque Nacional de Puyehue com uma incrível estrutura de lazer como piscinas de águas termais, alta gastronomia, excelentes quartos, além de inúmeras atividades dentro e fora do hotel.

O grupo seguiu viagem para Puerto Varas, ficaram uma noite e iniciaram a travessia dos Lagos Andinos, operada pela empresa Cruce Andino, travessia que navega a Cordilheira dos Andes por 3 lagos: Lago Todos los Santos, Lago Frías e Lago Nahuel Huapi, conectados por 4 trechos terrestres, que partem de Puerto Varas, no Chile, a San Carlos de Bariloche na Argentina, com guias turísticos durante todo o trajeto.

A viagem terminou dia 06 de outubro, em Bariloche. “Foi uma experiência incrível e muito produtiva, foram 8 dias de muito conhecimento, novas amizades e bons negócios. ”, relata Ronald Neves.



Para saber mais informações Cruce Andino: +55 (11) 3263.0112

Reservas e consultas: contacto@cruceandino.com / www.cruce

Para saber mais informações Hotel Termas de Puyehue: +55 (11) 3266.4215

Reservas e consultas: +56 (2) 2293.6000 / reservas@hotelpuyehue.cl / www.puyehue.cl



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page