top of page

A Australis, companhia chilena de cruzeiros de expedição, vence o Cruise Critic Awards 2018 como a m




Com seus dois navios para 200 passageiros cada, a Australis foi a favorita entre a comunidade de viajantes Cruise Critic, uma das mais numerosas e influentes do mundo na área de viagens em cruzeiro.


A Australis, companhia chilena de cruzeiros de expedição, que navega pelos fiordes da Patagônia até o místico Cabo Horn, foi a vencedora dos prêmios Cruisers Choice Awards, que anualmente organiza a influente plataforma on-line de avaliações de viagens em navio, Cruise Critic. A companhia, com seus dois navios que operam na rota entre as cidades de Punta Arenas e Ushuaia, obteve o primeiro lugar na categoria Cruisers Choice Destination Awards 2018, como melhor Small Cruise na América do Sul & Antártida, e também recebeu - com seu navio Stella Australis - outros prêmios:


• 2º em Best Small Cruise Ship Overall (Melhor Small Cruise em Geral)

• 2º em Best Small Cruise Ship for Shore Excursions (Melhor Small Cruise para Excursões).

• 2º em Best Small Cruise Ship Cabins (Melhores Cabines em categoria Small Cruise).


Os prêmios são um importante reconhecimento, já que a votação é baseada nas pontuações que uma comunidade de mais de 6 milhões de viajantes outorga aos 700 cruzeiros indicados no site, desde pequenos cruzeiros de rio, até enormes navios oceânicos com rotas internacionais. Os prêmios estão publicados no site www.cruisecritic.com


A rota da empresa Australis favorita entre os viajantes é a de 4 noites entre as duas cidades mais importantes da Patagônia: Punta Arenas, no Chile, e Ushuaia, na Argentina. Por serem navios pequenos, desenhados e construídos especialmente no Chile para percorrer os canais da Terra do Fogo, tanto o Stella Australis, como o Ventus Australis podem navegar entre os fiordes onde cruzeiros maiores não tem acesso, além de desembarcar em Cabo Horn.


Desde seu primeiro zarpe em 1990, a empresa acumula quase 30 anos de experiência navegando neste remoto ponto do planeta e seus guias especialistas oferecem aos viajantes um inigualável conhecimento sobre a biodiversidade da região, que é transmitido nas excursões em terra e nas palestras diárias.


Condicionados para entregar uma experiência superior em conforto e serviço, e para garantir o máximo relaxamento aos passageiros, o sistema a bordo é all inclusive, desde a gastronomia - assessorada pelo renomado chef peruano Emilio Peschiera - até as bebidas e licores no bar do salão Darwin, e as interessantes palestras sobre atrações da rota, como a Baía Wulaia, importante assentamento da etnia Yámara, a colônia de pinguins de Magalhães das Ilhotas Tuckers ou o imponente Glaciar Pía, no Canal de Beagle. Todas as cabines dos navios tem janelões, assegurando a impressionante vista dos fiordes e glaciais que abundam na paisagem patagônica, em qualquer parte do navio.


Mais informações: www.australis.com

Contato Imprensa:

Isabela Mingues | marketingbrasil@australis.com | + 55 (11) 3266-4221



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page