top of page

João Araújo Promoção & Vendas em conjunto com Flot Operadora realiza Famtour pelo Cruce Andino

Entre os dias 14 a 21 de setembro, equipe com 16 agentes de viagem e jornalista, convidados pelo Cruce Andino e Flot Operadora, viveram memoráveis experiências na Patagônia Chilena e Argentina


Liderada pelo Executivo de Vendas, Evandro Gouvêa da empresa Flot e representando a empresa Cruce Andino, Isabela Mingues de Marketing, a aventura teve início em Puerto Varas no dia 14 de setembro, onde puderam conhecer e desfrutar por dois dias a pequena e encantadora cidade localizada no sul do Chile, colonizada por alemães. O grupo ficou hospedado no Hotel Radisson.

Seguindo viagem na terça-feira (17) pela manhã no Cruce Andidno de Puerto Varas até Villa Peulla, que contém 138 habitantes e uma pequena escola com 13 alunos. Villa que encanta todos que tem a oportunidade de ficar hospedado no Hotel Natura e conhecer mais o local. Foi realizado o Tour Fotográfico, no qual o grupo teve a oportunidade de ficar alguns minutos em silêncio em meio a esplêndida Cordilheira dos Andes, escutando o belo som da natureza.

A Empresa Cruce Andino realiza a travessia entre Puerto Varas no Chile a Bariloche na Argentina, o trecho completo é composto por três ônibus e 03 catamarãs confortáveis, sendo quase imperceptível seu balanço, opera todos os dias do ano e pode ser feito em um ou mais dias, ficando em Peulla. O grupo de agentes passou uma noite no Hotel Natura e no dia seguinte (18), embarcou no ônibus rumo a Puerto Blest para finalizar a travessia e chegar a Bariloche.

Hospedados no Hotel Panamericano o grupo passou seus últimos dois dias conhecendo a fascinante cidade de Bariloche e tiveram a oportunidade de ter uma aula de Esqui em Cerro Bayo, localizado na Villa Agostura, com professores atenciosos e preparados para atender e ensinar grupos de todas as idades.

Terminando a viagem no dia 21 de setembro, em Bariloche. “Foi uma experiência única, Puerto Varas e Bariloche são cidades maravilhosas e ficar hospedada em Peulla foi muito gratificante, realizar a travessia do Cruce Andino foi inesquecível, foram 8 dias de muito conhecimento, novas amizades e bons negócios.”, relata Isabela Mingues.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page