top of page

Cruzeiro fotográfico pela Terra do Fogo


A cia de Cruzeiros Australis anuncia algumas saídas exclusivas para os apaixonados por fotografia

Natureza e fotografia tem tudo a ver, por conta disso a Australis convidou a renomada fotógrafa Nori Jemil para acompanhar algumas saídas em fevereiro e dezembro de 2020 possibilitando aos apaixonados por fotografia, além de uma incrível experiência pela Patagônia, uma oportunidade aos passageiros de aprimorarem suas técnicas com a experiente fotógrafa.

Nora é fotógrafa Freelancer para a National Geographic Traveller UK, premiada pela Wanderlust e o British Guild of Travel Writers, Jemil, morou em Santiago no Chile durante muitos anos e visitou a região diversas vezes. Sua paixão é fotografar paisagens naturais mais extremas.

Seja para a fotografia de paisagens únicas ou animais selvagens, durante as quatro noites a bordo dos Cruzeiros Australis, será organizado a bordo palestras diárias, que explicará como conseguir fotografias fantásticas, inclusive em condições adversas, além de workshops para que os passageiros aproveitem ao máximo sua câmera. Discutiremos especificamente sobre tópicos de expedição, fotografia manual e melhoria geral da composição da imagem.

A fotógrafa acompanhará as excursões e responderá dúvidas e perguntas diretamente, à medida que comprovarem seus conselhos, também serão avaliados os conhecimentos práticos. No final da viagem o passageiro poderá editar suas fotos, obter conselhos práticos de melhoria e celebrar os sucessos alcançados. Os workshops serão em inglês.




Para mais informações, acesse: www.australis.com ou entre em contato: (11) 3266.4221 / suportebrasil@australis.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page