April 22, 2020

Please reload

Posts Recentes

Cresce a frota de Cruzeiros Australis: no dia 02 de janeiro de 2018, o Ventus Australis realiza a sua estreia pelos canais da Patagônia

January 5, 2018

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

Emilio Peschiera, assessor gastronômico dos Cruzeiros Australis

April 28, 2020

 

 

Os Cruzeiros Australis oferece o sistema All Inclusive e conta com uma gastronomia de nível internacional, café-da-manhã, almoço buffet temático e jantar à la carte, menu assinado pelo renomado Chef Emílio Peschiera, considerado uma das figuras mais famosas da cozinha chilena, no qual contribuirá mais uma vez com sua experiência na temporada 2020/2021 da Australis de setembro a abril.

 

Há algumas temporadas que o empresário peruano gastronômico de sucesso foi convidado a pensar em um novo cardápio para os 200 passageiros que embarcam com a Australis por 4 ou 8 noites para navegar por um dos cantos mais remotos e intocados do planeta.

 

Entretanto a relação entre o Emilio e a companhia de cruzeiros data dos anos 90, quando o cenário gastronômico local era muito diferente do que é hoje. Naquela época, a gama de restaurantes no Chile era bastante tímida e conservadora, então a chegada de Peschiera com seu projeto "El Otro Sitio" (O Outro Lugar), foi rapidamente notada.

 

Como pioneiro em trazer o tempero peruano para o paladar nacional, sua ousadia rapidamente se transformou em sucesso, colocando-o no pódio dos chefs mais famosos do país em tempo recorde. Foi isso que chamou a atenção da Australis, uma empresa que desde o seu início se preocupou em buscar a excelência em cada um dos aspectos que compõem "a experiência Australis".

 

Assim que assumiu a cozinha da Australis, Peschiera reformulou o cardápio: “Utilizando alimentos regionais e sabores patagônicos. Pretendia surpreender com buffets temáticos para o almoço e um jantar à la carte que nos permitisse brincar com as gastronomias mais populares do mundo, dando obviamente um espaço à cozinha chilena".

 

Peschiera conta que os desafios de cozinhar em um cruzeiro marítimo são muitos: "Você tem que cozinhar para cerca de 200 convidados de cada vez, usando os fogões elétricos e não as lareiras a que nós cozinheiros estamos acostumados, por respeito às normas de segurança que são uma das características da Australis. Além disso, você deve ter sempre em mente que está trabalhando entre as cidades mais remotas da Argentina e do Chile". Por tudo isso, seu lema era um só: "Mantenha-o simples", diz ele.

 

O cruzeiro também conta com Open Bar 24h, além dos vinhos premiados e diversas bebidas premium, oferecemos o famoso drink Calafate Sour. Para mais informações você pode acessar: www.australis.com ou entre em contato: (11) 99777-6776 / suportebrasil@australis.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Telefone. +55 11 3263 - 0112

WhatsApp. +55 11 9 9777-6776 

suporte@joaoaraujopromocao.com.br

Av. Paulista, 1159 - sala 607 São Paulo, SP

CEP: 01311-921

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now