top of page

A Magia dos Andes



Que tal se aventurar, sonhar e conhecer lugares únicos e mágicos nos próximos dias? É isto que a minissérie: A Magia dos Andes, irá te proporcionar em 6 episódios de aproximadamente 25 minutos. Aventure-se e conheça uma cadeia montanhosa que atravessa diversos países da América do Sul.

Com mais de 8 mil quilômetros de uma incrível jornada das montanhas que se elevam desde o sul da Argentina, passando pelo Chile, percorrendo cidades e povoados da Bolívia, cruzando o Peru, atravessando o Equador e finalizando no trópico Colombiano.

Montanhas que, em alguns trechos se transformam em paisagens deslumbrantes e de tirar o fôlego dos telespectadores e de todos que possuem a oportunidade de visitá-las pessoalmente, montanhas que até hoje, protegem glaciares milenares.

Sonhe e viva a experiência de conhecer um pouco mais sobre diferentes países, dezenas de cidades e povoados que dispõem de sua própria identidade e distintas características que os une pelas Cordilheiras dos Andes.

Conheça um pouco sobre Ushuaia, onde funciona o Centro Austral de Pesquisas Científicas, entre outras atividades, estuda a origem destas formações rochosas que são os Andes, a famosa cidade da Terra do Fogo, onde os Cruzeiros Australis te convida a envolver-se um pouco mais com a natureza e a magia de onde inicia está encantadora trajetória de cordilheiras.

O documentário está disponível na Netflix, mas também é possível encontrá-lo no YouTube. Se assim como nós da João Araújo Promoção & Vendas, te encanta a natureza e toda a magia que ela oferece e se está em busca de novos lugares para visitar; temos certeza que irá encantar-se por esta minissérie.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page