top of page

A influência dos ratos - Ilha de Páscoa


Ainda em estudos dos pesquisadores Terry Hunt e Carl Lipo, eles oferecerem uma explicação alternativa para a queda de população. Segundo eles, a falta de predadores e um excesso de comida na ilha forneceram um paraíso perfeito para os ratos escondidos nas canoas dos primeiros colonos da ilha.

Além disso, embora os nativos tenham provavelmente cortado muitas árvores e usado para fazer fogueiras, foram os ratos que impediram que elas brotassem novamente por terem comido as novas plantas.

Porém, enquanto os ratos pode ter prejudicado o ecossistema da ilha, eles deram aos habitantes uma nova fonte de alimento. A descoberta de ossos de ratos em depósitos de lixo na ilha indica que os nativos consumiam os roedores.

 

Experimente o serviço de primeira classe de

Hangaroa Eco Village & Spa

Hotel Hangaroa é um lugar de encontro com a essência do ser humano, de modo simples, com origens, com a beleza da natureza. É um convite a renovar a alma e, ao mesmo tempo, respeitar a natureza e cultura ao nosso redor. É um convite para ser um protagonista e, ao mesmo tempo espectador de uma cultura antiga que ainda está viva.

Feito com materiais nobres e naturais, como troncos de cipreste, argila e pedra vulcânica e oferecendo ao passageiro um mergulho no habitat Rapa Nui. Os seus quartos inspirados na "caverna", gestação espaços curvos, insulares e orgânicos. Por sua vez, eles estão equipados com a mais recente tecnologia de controlar o consumo de água e energia elétrica, minimizando o ruído e os campos electromagnéticos, moderando a atmosfera a gosto de cada hóspede.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page