top of page

A Australis Lança o seu novo cruzeiro de expedição, Ventus Australis

Com 26 anos de operações, especializada em excursões pelas terras e águas geladas da Patagonia, a companhia de Cruzeiros Australis prepara sua grande novidade para a temporada 2017-2018 com o início de operações no dia 2 de janeiro 2018 da nova embarcação, o Ventus Australis, com capacidade para 210 passageiros.

O Ventus Australis terá 100 cabines todas externas e conforto no padrão internacional, oferecendo excelentes opções gastronômicas, com ingredientes locais sempre frescos e de alta qualidade. O navio opera com o sistema "all inclusive" de comidas e bebidas. As refeições são servidas no deck Patagônia e você pode escolher entre variados pratos de entradas,saladas,sopas, prato principal de carne, frutos do mar e massas com deliciosas sobremesas harmonizado com Vinhos premiuns da Argentina e Chile entre outras bebidas, elaborados pelo Renomado Chef gastronômico Emílio Peschiera.

Australis leva os passageiros para um mundo de expedição, realizando desembarques e percursos nos barcos Zodiac, através dos principais locais de interesse na Patagônia visitando os glaciais fauna e flora e parques nacionais. Para otimizar a experiência de todos os passeios, o Ventus Australis conta com guias especializados em Glaciologia, Biologia e Geologia dos principais pontos de interesse através da Terra do Fogo, o Estreito de Magalhães e o Parque Nacional Alberto Agostini (em meio à Cordilheira de Darwin). Ao longo da geografia impressionante, durante a viagem são observados bosques nativos, flores exóticas e fauna própria da região, leões marinhos, pinguins de Magalhães e golfinhos, entre outras espécies.

 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page